terça-feira, 7 de setembro de 2010

Máscaras

Máscaras
A capacidade de converter o cérebro num palco de teatro revela-nos a nossa tendência para transformar a vida numa espécie de desfile de máscaras.
''O que acontecerá quando cair a máscara......Quem nos poderá reconhecer......Se tirarmos todos os véus, as cores e as atitudes,não ficaria mais do que um espantalho'' Nietzsche.

2 comentários:

  1. Ola Mariangela.
    Nao sei se eh voce a Mariangela de Sao Bernardo...
    Se for voce eu gostaria de entrar em contato contigo, estou de volta no Brasil faz pouco tempo e tenho muitas recordacoes de voce...

    Ahh eu tenho um blog tbm aqui neste espaco.
    Beijos
    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mariangela

    Com certeza você não vai lembrar de um coleguinha da 4 ou 5 série, certo? Mas me lembro de você, estudamos juntos na EEPG Prof.Geraldo Hypolito ( Antigo Estrada do Mar ), em SBC.
    Sabe-se lá por que guardei seu nome e com a internet não foi difícil achá-la e ao ver a foto não tive dúvidas...Mas lembro que gostava de "tentar" tirar notas melhores que você.(tarefa difícil). Já naquela época os seus trabalhos que envolviam arte, eram os melhores..Fico feliz de ver que você se tornou uma artista plástica.
    A vida é realmente fascinante e misteriosa, creio que eu não poderia passar por ela sem te apresentar a minha admiração e respeito.

    Sua arte é inspiradora e faz refletir.

    Um forte abraço e sucesso em tudo que fizer.

    José Cursino

    ResponderExcluir